quarta-feira, 13 de maio de 2015

Inspirações - Home office

Oiiiiii, tudo bom?

Como muitas de vocês eu também estou decorando meu quarto, e sinceramente é uma coisa que eu amooo fazer...
No momento estou fazendo um cantinho para o blog e para estudar ,o meu home office,eu já comprei a minha mesinha nas Casas Bahia mas ainda não chegou ,estou super ansiosa para que chegue logo e eu possa encher de coisinhas que eu amo 
Essa foi a escrivaninha que escolhi ,o que me conquistou nela foi esses nichos que tem do lado dela onde eu pretendo colocar vários livros e coisinhas fofas (se quiser compra-la iclique aqui)
Quando ela chegar e estiver do jeitinho que eu quero prometo fazer um post explicando tudo ,ok?

Enquanto ela não chega eu fico procurando em sites com We love it e Pinterest inspirações 
para decorar a minha ,resolvi dividir as que eu mais gostei com vocês





Espero que tenham gostado e tenham inspiração para decorar o de vocês

beijinhoss e até sexta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário