sexta-feira, 22 de maio de 2015

Tag - Amo/Odeio

Oiii, tudo bom?

A Jéssica Rangel do blog Jéssica Rangel blog me indicou para responder essa tag,então vamos lá

Regras:

1- Dizer 10 coisas que odeias e 10 coisas que amas.
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também.
3- Colocar o selinho da Tag, que nesse caso é o coraçãozinho com o nome.
4- Colocar o blog que deu origem a Tag.
5- Por o link de quem te indicou a Tag.
Amo:
  • Curitiba ,ok é a cidade que eu nasci e que moro,mas não é só por isso, eu amo Curitiba pela sua cultura,pelo sua beleza ...enfim eu amo Curitiba
  • Frio  amooo o friozinho que faz em Curitiba ,amo poder colocar varias blusas kkkkk
  • Minha Família não poderiam ficar de fora eles são tudo para min s2
  • Chocolate com certeza é um dos meus maiores vícios 
  • Sorvete outro vicio ,não importa o tempo sorvete é sempre perfeito
  • Comida acho que já deu para perceber que a pessoa ama comer né kkkk
  • Piscina ,sim mesmo amando frio eu amo piscina,como lidar?
  • Dormir ,me diz quem não gosta né 
  • Diy amoooo ficar fazendo coisinhas
  • Blog ,é claro né ♥
Odeio:
  • Filme de terror,quem me conhece sabe ,não adianta insistir eu não assisto mesmo
  • Mamão,serio isso é uma coisa que não me desce ,só o cheiro já me da ânsia 
  • Esperar definitivamente não tenho paciência para esperar
  • Pessoas indecisas,para min é sim ou não ,não tenho paciência para pessoas indecisas
  • Palhaço na verdade eu não odeio eu tenho medo principalmente aqueles de festas infantis
  • Acordar cedo ,pensa em uma coisa que me irrita 
  • Ter que procurar algo e não achar,eu supeeer odeio quando isso acontece
  • Ficar sem criatividade,e isso sempre acontece quando eu mais preciso
  • Internet lenta,que isso irrita muitas pessoas né?
  • Dar errado alguma coisa que eu planejei 
Blogs que indico :
Tag Criada Pela Karla do blog Cherry Cookie

Espero que tenham gostado 
bjss e até segundaa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário