sexta-feira, 29 de maio de 2015

Agendinhas fofas

Oiiiii,Tudo boom ?

Eu sou viciada em agendinhas ,sou das antiga que gosta de escrever tudo no papel,para min apenas notas de celular não adiantam ,por isso vivo cheia de agendas e post-it ,acho que elas são essenciais para quem quer se organizar ,você pode organizar todo seu dia nelas ,o que para min é perfeito,pois se eu não escrevo o que eu tenho para fazer eu acabo não fazendo nada pois acho que não tenho nada para fazer ,e com a agenda eu planejo meu dia um dia antes e consigo fazer tudo que eu preciso

E para te ajudar ainda mais a escrever todo dia ,e super legal apostar em agendinha fofas né ,então confira algumas lindas para se inspirar a usar uma também








Espero que tenham gostado e se inspirado a se organizar em agendas também ,se você já utiliza me conte aqui nos comentários 
Beijos e até segunda 



Nenhum comentário:

Postar um comentário